CloudMotion conquista Especialização Avançada de Modernização de Aplicações Web

No último dia 28, a CloudMotion foi reconhecida pela Microsoft com a Especialização Avançada de Modernização de Aplicações Web para o Microsoft Azure (Modernization of Web Applications to Microsoft Azure).

O programa de Especialização Avançada para Parceiros Microsoft (Microsoft Partner Advanced Specialization) é uma validação do profundo conhecimento de um parceiro de soluções, bem como de sua ampla e comprovada experiência em migração e modernização de aplicativos Web de produção e na gestão de serviços como Azure App Service e Azure DevOps.

Somente parceiros que atendam a critérios rigorosos de sucesso do cliente e da qualificação da equipe - validados através de um processo de auditoria externa - são capazes de obter a Especialização Avançada em Modernização de Aplicações Web no Microsoft Azure.

Para receber o selo de Especialista em Modernização de Aplicações Web, a CloudMotion passou por uma auditoria onde precisou demonstrar experiência prática e processos bem definidos em áreas como Segurança, DevOps, Migração de Aplicações e em serviços relevantes do Azure, como App Service, KeyVault, App Configuration, Azure DevOps, Application Gateway e outros. Além disso, a auditoria avalia casos de sucesso de migrações reais de diversos clientes que contaram com o apoio da CloudMotion nos últimos doze meses para migrar suas aplicações web para a nuvem com toda a segurança. As especializações avançadas do Azure validam a capacidade dos parceiros de fornecer os melhores serviços em áreas complexas de solução com o Azure.

Estamos felizes em anunciar que conquistamos nossa primeira Especialização Avançada, a de Modernização de Aplicações Web para o Microsoft Azure. Esse reconhecimento é um importante aval da Microsoft, que atesta nossa competência em apoiar clientes que queiram levar suas aplicaçõees legadas para a nuvem, além de ajudar também na adapatação de novos projetos para explorarem todo o potencial do Microsoft Azure. Na CloudMotion, estamos há anos ajudando nossos clientes a irem para a Azure e temos orgulho de obter esse reconhecimento da qualidade de nossos serviços e do alto nível de competência de nossos consultores.”, diz Igor Abade, CEO da CloudMotion.

Leia mais sobre nossa prática de Modernização de Aplicações, e contate-nos para saber como a CloudMotion pode também ajudar a sua empresa a levar suas aplicações Web para o Azure.



01/07/2021 | Por | Tempo de leitura: 2 mins.

Postagens relacionadas