Microsoft Latam Partner of the Year Awards 2020

CloudMotion é a vencedora do Microsoft Latam Partner of the Year Awards 2020 na categoria DevOps, sagrando-se como sua principal parceira em DevOps na região.

A empresa foi escolhida dentre muitos dos principais parceiros da Microsoft por demonstrar excelência em inovação e implementação de soluções DevOps para clientes baseadas em Azure DevOps e GitHub. A CloudMotion conseguiu isso através da aplicação de sua exclusiva e inovadora solução CloudMotion DevOps Bootstrap, que ajuda clientes a acelerarem a adoção de práticas e técnicas DevOps.

“Estamos muito orgulhosos por sermos reconhecidos como o Parceiro do Ano de DevOps na América Latina”, disse Igor Abade, CEO e co-fundador da CloudMotion. “Nossa missão é transformar a maneira de trabalhar das equipes de TI de nossos clientes, através do uso de DevOps e da nuvem, para que se tornem mais eficientes e reencontrem o senso de realização e orgulho com o que fazem. Por isso, receber esse reconhecimento da Microsoft é não apenas uma honra, mas uma certeza de que estamos no caminho certo.”

Microsoft Partner of the Year Awards

O Microsoft Partner of the Year Awards reconhece os parceiros da Microsoft que desenvolveram e entregaram soluções excepcionais baseadas nas ferramentas e tecnologias Microsoft durante o último ano. Os prêmios são divididos em várias categorias, com os vencedores sendo escolhidos dentre um conjunto de mais de 3.300 indicações vindas de mais de 100 países em todo o mundo.

Já a categoria DevOps Partner of the Year, por sua vez, reconhece um parceiro que se destaca em ajudar seus clientes na integração entre pessoas, processos, ferramentas de desenvolvimento e plataformas para criar ou apoiar na criação de grandes softwares através do uso conectado das ferramentas e plataformas de desenvolvedores da Microsoft. A CloudMotion foi reconhecida nesta categoria por fornecer soluções e serviços diferenciados na plataforma DevOps da Microsoft, apoiando desde clientes que estejam apenas começando sua jornada até aqueles que já estão mais maduros e que precisam otimizar seus processos de desenvolvimento.

“É uma honra reconhecer os vencedores e finalistas do Microsoft Partner of the Year Awards 2020”, disse Gavriella Schuster, vice-presidente corporativa da One Commercial Partner, Microsoft. “Esses parceiros vão além, fornecendo soluções oportunas que resolvem os desafios complexos que as empresas em todo o mundo enfrentam – desde a comunicação e colaboração virtuais, até ajudar os clientes a realizar todo o seu potencial com os serviços de nuvem do Azure e além. Tenho orgulho de honrar e parabenizar cada vencedor e finalista.”

Para obter mais informações sobre os prêmios Microsoft Partner of the Year para a região da América Latina e Caribe, bem como a lista de vencedores e finalistas, clique aqui.



15/07/2020 | Por | Tempo de leitura: 2 mins.

Postagens relacionadas