FINALMENTE! Primeiro CTP da integração Project Server 2010 e TFS 2010

Demorou – e não foi pouco, visto que a meta original era lançar em 12 de abril – mas parece que finalmente poderemos experimentar a tão prometida integração nativa entre o Project Server 2010 e o Team Foundation Server 2010.

De http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=en&FamilyID=f221c660-161b-43ca-95f3-e0e4aad8d43e&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+MicrosoftDownloadCenter+%28Microsoft+Download+Center%29#tm:

Este CTP da Integração do Team Foundation Server 2010 e Project Server 2010 permite que as equipes compartilhem dados entre os dois servidores. Esta máquina virtual inclui planos de projeto corporativos no Project Server, mapeados para projetos de equipe no Team Foundation Server, juntamente com dados de exemplo para destacar os cenários básicos de integração. Os documentos de orientação descrevem quatro cenários que simulam as interações entre o gerente do projeto, trabalhando no Project Server, e a equipe de desenvolvimento de software, trabalhando no Team Foundation Server.

O valor da integração do Project Server e Team Foundation Server é fornecer o status do projeto atualizado e a disponibilidade de recursos para equipes ágeis e formais; ajudar os gerentes de projeto a rastrear requisitos de alto nível e permitir que o líder da equipe gerencie os detalhes; e permitir que gerentes de projeto vivam no Project Server e gerenciem projetos por toda a empresa enquanto os líderes das equipas de desenvolvimento vivem no Team Foundation Server e gerenciam o seu projeto de desenvolvimento de software. Com esta ferramenta, o Escritório de Gerenciamento de Projetos (Project Management Office, PMO) é capaz de planejar, colaborar e acompanhar os progressos feitos em tempo real por equipes formais ou ágeis.

Para experimentar o novo conector, baixe a máquina virtual agora.



03/07/2010 | Por Igor Abade V. Leite | Em Técnico | Tempo de leitura: 1 min.

Postagens relacionadas