Palestras sobre Visual Studio ALM na Uninove em junho – não percam!

Pessoal, irei ministrar duas palestras na Uninove no mês de Junho/2010. O assunto? Oras, Visual Studio Team System Visual Studio ALM, é lógico!

Tema: Gestão do Ciclo de Vida de Aplicações com Visual Studio 2010

Descrição: Há muito tempo o desenvolvimento de sistemas deixou de ser uma atividade para o “programador-herói”, que senta na frente do computador e resolve tudo sozinho. Para garantir o sucesso de um projeto de desenvolvimento de sistemas, é necessário coordenar as atividades dos mais diferentes tipos de profissionais – desde um analista de negócios até um designer, passando por DBAs, desenvolvedores e arquitetos. Venha ver como o Visual Studio 2010 pode apoiar no processo de ALM (Application Lifecycle Management, Gestão do Ciclo de Vida das Aplicações) – mesmo para sistemas que não são feitos em .NET!

Locais, dias e horários:

  • 12/06 – Unidade Vila Maria – das 9h10 às 10h40
  • 26/06 – Unidade Vergueiro – das 9h10 às 10h40

Em princípio, as palestras devem ser restritas aos alunos da Uninove – porém, se você tiver interesse de participar, deixe um comentário e verei se existe alguma forma de viabilizar sua participação.

Espero vocês lá!

UPDATE (01/06/2010): Acabei de receber do meu amigo Idevar (prof. do curso de Ciências da Computação na Uninove e palestrante no mesmo evento) o link com os detalhes e com o formulário de inscrição: http://www.uninove.br/Paginas/ShowEvento.aspx?SEQ=216



28/05/2010 | Por Igor Abade V. Leite | Em Técnico | Tempo de leitura: 1 min.

Postagens relacionadas