Cursos oficiais de VSTS: MOC 6214, 6215

Interessado em aprender mais sobre o Team System? Então recomendo fortemente os dois cursos oficiais Microsoft (MOC, Microsoft Official Curriculum) para o VSTS:

Curso MOC 6214A: Effective Team Development using Microsoft Visual Studio Team System

o Duração: Três dias

o Público-alvo: Equipe de desenvolvimento (desenvolvedores, arquitetos, líderes de equipe/projeto, testadores, DBAs/DAs)

o Conteúdo: Este curso provê aos alunos o conhecimento e as habilidades para gerenciar ferramentas de controle de versão, implantar um processo de build automatizado, utilizar ferramentas que auxiliam no desenvolvimento guiado por testes (test-driven development) e utilizar um processo de desenvolvimento automatizado, tudo integrado diretamente no Visual Studio 2008. Ao final do curso, a equipe de desenvolvimento estará preparada para utilizar técnicas guiadas por testes e eficientes processos de desenvolvimento para criar softwares com uma mudança mínima no volume de trabalho do projeto.

· Curso MOC 6215A: Implementing and Administering Microsoft Visual Studio 2008 Team Foundation Server

o Duração: Três dias

o Público-alvo: Equipe de infra-estrutura responsável pela administração do TFS; equipe de metodologia e processo de desenvolvimento, líderes de equipe

o Conteúdo: Este curso provê aos alunos o conhecimento e as habilidades para implementar e administrar o Microsoft Visual Studio 2008 Team Foundation Server. O curso foca em detalhes da instalação e configuração, projetos de equipe (team projects), itens de trabalho (work items), controle de versão, Team Build, relatórios e customização de modelos de processo.

Os dois cursos, juntos, servem como preparação para a prova de certificação 70-510 – Visual Studio Team Foundation Server.

Procure um centro de treinamento oficial Microsoft mais próximo de sua residência e bom curso!



30/07/2009 | Por Igor Abade V. Leite | Em Técnico | Tempo de leitura: 1 min.

Postagens relacionadas