Não perca o Microsoft Inspire 2020

Você está preparado para a versão digital de um dos maiores eventos da Microsoft?

O Inspire é a principal conferência da Microsoft para seus parceiros de negócios, como a CloudMotion.

O evento reúne empresas de tecnologia do mundo inteiro para abordar novas soluções, discutir as tendências do mercado tecnológico, além de premiar as empresas parceiras. Aliás, por falar em premiação, você já deve ter visto que este fomos agraciados com o prêmio de melhor parceiro Microsoft em DevOps na América Latina, né?

Neste ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, o Inspire será online, gratuito e ocorrerá entre os dias 21-22 de julho.

Se você já é um parceiro Microsoft, quer iniciar uma nova parceria, ou ainda quer apenas ficar a par das novidades de negócios que a Microsoft tipicamente apresenta durante o Inspire, não pode perder essa chance!

Serão dois dias intensos, com muito conhecimento privilegiado e cheio de dicas e novas estratégias que podem ajudar a impulsionar o seu negócio.

Para se inscrever gratuitamente, clique aqui.

Ah, e para mais informações sobre o evento, dá uma olhada no vídeo que a Gavriela Schuster, Corporate Vice-President na Microsoft, compartilhou:

Minha experiência no Inspire

Tive a oportunidade de participar de várias edições anteriores do evento, e a experiência foi inesquecível - tanto em termos de conteúdo quanto networking.

Ginásio sempre lotado para os keynotes do Inspire. É impressionante!
Ginásio sempre lotado para os keynotes do Inspire. É impressionante! (clique para ampliar)

Normalmente os keynotes são os momentos mais esperados. Muitos dos principais executivos da Microsoft - incluindo o CEO Satya Nadella - vêm ao palco dividir insights e mostrar o que a Microsoft planeja em termos de novos produtos, estratégias e oportunidades de negócios para seu novo ano fiscal (que vai de julho a junho).

Satya Nadella no palco do Microsoft Inspire 2019
Satya Nadella no palco do Microsoft Inspire 2019 (clique para ampliar)

Minha expectativa para este ano é que, apesar de o evento ser digital e online, que ainda possamos ter várias opções de networking com executivos Microsoft e parceiros de outras empresas.

Não perca - começa amanhã!

Um abraço,     Igor



20/07/2020 | Por Igor Abade V. Leite | Em Negócios, Eventos | Tempo de leitura: 2 mins.

Postagens relacionadas