DevOps Summit Brasil 2016: Eu vou! E você?

Nos dias 06 e 07 de maio (semana que vem!) teremos a primeira edição do DevOps Summit Brasil. Você já viu a grade de palestras? Está imperdível!!!

Sobre o evento

Você já tinha ouvido falar do DevOps Summit Brasil? Como é um evento novo – esta é sua primeira edição – eis o descritivo extraído do site do evento:

O DevOps Summit Brasil é a fusão dos consagrados eventos Azure Summit Brasil e ALM Summit Brasil e vem com uma abordagem interdisciplinar para promover um melhor entendimento de nuvem e DevOps. Vivemos um momento de transformação nos negócios, nos departamentos, nas pessoas e na tecnologia. O time to market, a entrega contínua de valor e a redução de custos cada vez mais são preocupações da TI. A economia baseada nos serviços de nuvem, e a entrega cada vez mais ágil, com DevOps, criam soluções inovadoras e requerem menos preocupação com infraestrutura e sistemas operacionais.

A ideia da fusão de dois eventos – ALM Summit Brasil e Azure Summit Brasil – mostra bem o momento que estamos vivendo e a direção em que o mercado está apontando. Entregar mais e com mais qualidade, ao mesmo tempo que se aumenta a escala e se diminui o custo, tem sido o norte de times de desenvolvimento em empresas dos mais diversos tamanhos e em todas as indústrias e verticais. Poder obter conhecimento num único evento sobre como “sair do outro lado” é simplesmente fantástico! O evento será realizado em São Paulo, na sede da Microsoft Brasil, e está dividido em dois dias:

  • Sexta-feira, 06 de maio – Trilha de Negócios. Voltada para gestores de TI, a trilha de Negócios vai focar no “porquê” de DevOps, ou seja, quais os benefícios que as empresas podem obter por investir num processo de DevOps.
  • Sábado, 07 de maio – Trilhas Técnicas. Aqui vamos ver não mais o porquê mas o “como”. Times técnicos vão podem conhecer diversas técnicas, ferramentas e boas práticas para adoção de rotinas de DevOps no seu dia-a-dia.

Trilhas Técnicas

São quatro trilhas técnicas simultâneas, cobrindo os mais diversos aspectos de DevOps. São elas:

  • Tecnologias na nuvem
  • Desenvolvimento moderno
  • Melhoria contínua
  • Práticas e processos Você encontra mais detalhes sobre as trilhas e suas palestras na agenda do evento.

Minhas palestras

É lógico que eu não ia ficar fora dessa! Smile Irei apresentar duas palestras no sábado – uma na trilha de Tecnologias na nuvem e outra na de Práticas e processos. Elas são, respectivamente: Palestra "SMOKE TESTS, DEPLOYMENT E ROLLBACK AUTOMATIZADOS" na trilha de Tecnologias na nuvem Palestra "MEDINDO O QUE INTERESSA: LEAN METRICS EM PROJETOS DE SOFTWARE" na trilha de Práticas e processos

Quer participar? Tem desconto!

Quer participar das trilhas técnicas do DevOps Summit Brasil 2016? Então aproveite este voucher e ganhe um desconto de 50% na inscrição para o evento. Temos uma quantidade limitada de vouchers, então não demore para se inscrever. Nos vemos lá! Um abraço, Igor



26/04/2016 | Por Igor Abade V. Leite | Em Eventos | Tempo de leitura: 3 mins.

Postagens relacionadas